segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu e ela.

Em um domingo ensolarado fui a praia para dar uma relaxada, estava na areia sentada pensando na vida, olhando para aquele mar maravilhoso. Quando avistei uma tartaruguinha na areia. Levantei e fui coloca la na água. Se passaram 5 minutos e lá estava ela de novo na areia. Repeti o processo por umas 7 vezes.
Tadinha achei que ela estava sem força, para nadar em direção ao alto mar, então resolvi leva la até as pedras e lá solta la. E ela se foi.......

Amei ter participado daquele momento, a minha despedida foi emocionante, pois fiquei preocupada com o que poderia acontecer com ela. Sabemos que no mar existem redes e lixos, que podem mata la, mas naquele momento firmei o pensamento que tudo daria certo.

E continuo na torcida......

Engraçado, sentimentos que parecem sem pequenos para alguns, para mim é uma enorme alegria.


Nenhum comentário: